sexta-feira, 20 de março de 2009

Mais um pra sofrer aqui

Olá, galera ! Estou aqui para me apresentar, me chamo Diogo Ramos e estou aqui postando pela primeira vez. Deixe-me apresentar direito: fui chamado pelo criador (não sozinho) do blog, o excelentissimo Sr. Jarbas Robert numa conversa de msn. Eu sou um cara muito "sério" (veja na foto desse postagem) e tenho pequenas experiências escrevendo, uma delas no recém-criado jornal da minha pequena igreja, chamado de "Aliança News" e outra mais antiga (2006/2007) editando o que era conhecido como "Jornal do Bonde" - uma espécia de lista de fofocas sobre cerca de 40 pessoas que formavam o que chamavamos de Liga da Justiça local - que se chamava "MV News" (sempre com o news, gente).
Sou um cara inteligente, bonito, 'dedicado', simples, mas principalmente humilde.


Diogo Ramos - As faces

1- Normal
2- Pensando que sou garoto-propaganda
3- Preciso falar nada
4- Pensando que sou baixista
5- Pensando que sei cantar (quem foi o louco que me deu esse microfone ?)
6- Pensando que sou sexy com essa linguinha.
7- Fingindo que ia pra escola (2008) - Reparem e vejam o copo ao na carteira - tinha festa no colégio no dia.
8- Parecendo um bêbado
9- Pensando que sou algum galã
10- Pensando que sou dos Beatles

Espero que possam gostar das minhas postagens.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, mas não abuse em palavrões e xingamentos