domingo, 1 de fevereiro de 2009

Motivos para amar um Nerd



O Conceito de Nerd mudou muito,principalmente aqui no Brasil...Antigamente o nerd era aquele excluido da sociedade,super inteligente e que só se preocupava com RPG online e coisas do Genero...
Agora não é mais bem assim,os Nerds andam em grupos,e são engraçados,são alegres e São Otimas Companias !!! isso mesmo,nerds São Cultos,Nerds tem assunto !!!
Você nunca vai cair naquela cilada de chegar para conversar com um carinha bonitinho,e não rolar um papo nem por 5 minutos,pois o cara é uma porta e não tem a menor sabedoria...Só sabe falar de Futebol e Academia --'

Nerds Lêem livros,vêem Filmes,estão antenados com oq acontece com o mundo,tanto tele jornal quanto cultura inutil vinda da internet!Você poderá falar tanto de teorias estranhas e improvaveis que vem na sua cabeça,quanto aquele filme meia boca mais que você achou lindo,o Nerd não é vazio,o nerd não vai com a Maioria,o NERD TEM SUA PROPRIA OPINIÂO!!! Nerds Sabem muita coisa,Qualquer Assunto desenrrola Com os Nerds!

O Nerd de Hoje também costumam ter bom gosto quando o assunto é musica,Eles irão curtir no minimo um Rock...e os Mais avançados irão ouvir até Musica classica e isso não fará deles chatos e sim Cultos e sábios ;D~
Com um Bom Gosto Musical vem também um lado sentimental,meigo e Romantico...Por mais Anti-melação Que você Seja,Vai falar que não é Bom Rebecer Elogios e Declarações [?
VOCÊ ADORA SER ELOGIADA! VOCÊ ADORA DECLARAÇÕES !!

Resumindo O Nerd é : Aquele que sempre vai te ouvir,aquele que sempre terá assuntos desde coisas sérias a coisas engraçadas e sem lógica,ele sempre será romantico,sempre será aquele amigo que você pode contar sempre,sempre será o mais centrado o mais poético e o mais zueira!
Você Garota procura o que em um homem? Homens Vazios ou com Conteudo? Garotas Homens com Conteudo são os Nerds

E Ahhhh...Nerd não usam mais òculos fundo de garrafa,camisa de botão e calça no umbigo não viu... Nerds também não usam onbongo,brinquinho na orelha e celular no pescoço .... Nerds são os que tem Camisetas Neutras,Ou camisetas com mensagens engraçadas e tal,Ele estará sempre neutro á moda,Sempre se vestindo bem,ficando legal e MUITO BEM APRESENTAVEL!!

Garotas,vocês estão de bobeira correndo atrás dos caras vazios, Conheça os nerds ! eles Farão vocês se sentirem verdadeiras Rainhas!!!

Esse é o recado ;D~

Um comentário:

Anônimo disse...

isso foi escrito pra mim!!!

depois dessa eu até me orgulho em dizer que sou nerd

Postar um comentário

Comente a vontade, mas não abuse em palavrões e xingamentos