quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Há Vagas

Ajuda!!. Esse blog precisa, e muito. Nao sei se alguém percebeu, mas ultimamente o ritmo de posts caiu de 4 ao dia para 1 por semana. Por isso estou aqui.


É simples. Eu e Romulo simplsmente nao temos tempo como nas férias de postar sempre e com alguma qualidade. a gente tem muito o que fazer na vida real. Poderíamos simplesmente abandonar esse espaço, não tem muita gente que liga pra ele mesmo. Mas nao queremos. Esse blog surgiu de uma idéia a mais de um ano, criamos um blog de testes, postamos nele, aprendemos alguma coisa. Criamos esse, aprendemos muito mais. Foi mais de 1 mes, usando todo nosso tempo livre, aprendendo um pouco de html e sobre blogs, pra sair esse blog e layout. Pode não ser o mais lindo de todos, até porque nós ainda nao terminamos, mas foi um duro processo chegar até ele.

Com o resto de férias que tivemos, ficávamos todo o tempo procurando por coisas legais pra colocar aqui. Resumidamente, maquinamos ele por um ano, e o fizemos nas 16 horas livres de cada dia de férias. Tanto trabalho não pode, nem será, simplesmente jogado fora.


Por isso se você for um pouco engraçado, tiver bom humor, faro pra coisas legais e engraçadas da net, ser sagas e principalmente ter tempo livre, mas está com preguiça de fazer um layout, preguiça de começar o blog, preguiça de procurar parceiros, ou simplesmente gostou da idéia de entrar no nosso, então é simples: PEÇA!!


As chances de você ser aceito são bem grandes. é sério. É só pedir.

Entre pra equipe SaGases, e nos ajude a continuar. Eu juro que divido a nossa fortuna no adsense contigo.

Contatos:
romulo.c.b@hotmail.com
sagases@hotmail.com
(Pode adicionar pra falar com agente)


2 comentários:

Grilo disse...

Dei o recado, espero que dê tudo certo...

J.R. disse...

Pessoal eu me abilito a ajudar no blog... se quizer eu adicionei vocês no msn pra nois conversa melhor

abraço

Postar um comentário

Comente a vontade, mas não abuse em palavrões e xingamentos