domingo, 18 de janeiro de 2009

Limaranja Chicken

Um sanduíche de frango original

Tem gente que vive reclamando de morar sozinho, da vida de solteiro. Eu não moro sozinho, moro com meus pais, mas a fome bate do mesmo jeito. Era madrugada, todo mundo dormindo, e eu sem nenhuma vontade de fazer alguma coisa pra comer. Mas a ronquidão que insistia vir de meu estômago não me deixou escolha. Tive que preparar eu mesmo um rango.

Revirei a cozinha. Descobri que conheço ela tanto quanto o Lula conhece o português. Os últimos biscoitos (esses eu sei onde ficam) tinham sido sumariamente devorados na noite anterior. Nada além de farinha, fubá, açucar e coisas do genero nos armários. Não, fazer um bolo não estava nos planos. Parti pra geladeira.
Lá, encontrei boa parte do meu lanche. Restos do frango da janta, limão, laranja, água. Peguei três pães que sobraram do café, e preparei o Limaranja chicken, que é bastante simples.

Basta cortar os pães, e jogar pedaços de galinha dentro. Pode rancar os pedaços da cochinha com o dente e cuspir dentro do pão, afinal você está com fome, é você mesmo que vai comer, e garfo e faca não combinam com coxas, a menos que você seja fresco. Ponha-os pra esquentar na assadeira. enquanto isso esprema um limão e uma laranja num copo. Se prefirir, coloque as frutas inteiras no liquidificador com meio copo de água. Mas ai será uma limaranjada suiça. Você escolhe. Adoce a seu gosto. Nesse meio tempo o pão já deve ter esquentado. Agora é só comer seu lanchinho da madrugada, o horroroso delicioso limaranja chicken.


Ele se parecia com tudo, menos com isto

Ps.:Não recomendo colocar goiabada no pão. Experiência própria.
Ps2.: Certifique-se que você sabe distinguir perfeitamente sal de açúcar. Experiência própria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, mas não abuse em palavrões e xingamentos